segunda-feira, 10 de junho de 2013

Diário #5

Me pergunto cada minuto mais como posso salvar a Criação.

Esta tarde meu "sensor-aranha" disparou e por instinto fui até a Morada, olhá-lo pelo espelho do lago. O ifrit que carrega a marca de Mamon o estava seguindo no trabalho. Não atacava nem nada, apenas o seguia como um predador analisando a presa e imaginando a melhor hora e lugar de devorar sua alma.

Me arrisquei em ir procurar diretamente a Mamon, mas eu precisava saber o que ele pretendia com isso. O Devorador de Almas garantiu que uma mortal fez grande sacrifícios de sangue à ele em troca de seu "bichinho", como chamou. Não foi surpresa nenhuma o nome dessa mortal, claro. Juro, anseio pelo dia em que ela vai morrer em agonia.

Estou preocupada com a Criação. Muito. Duas feiticeiras estão a volta dele, usando magia negra da mais simples até a mais poderosa (Pactuar com Mamon é um absurdo...), e ainda sim ele acha que está bem. A todo momento se sentindo mal, com dores, perdendo o foco da visão, e muitas coisas que ainda vão acontecer, e acha que isso são coisas a toa. Isso me irrita.

Não sei como será o tal treinamento dele, nem sei se ele se dedicará o suficiente para aprender ao menos o básico, mas do fundo do coração espero que ele aprenda algo e passe a ver essa verdade para enfim se livrar dessas pessoas.

Está ficando difícil fingir para ele que minha vida não está um inferno de problemas graves... As vezes sinto vontade de desabafar, de pedir um ombro pra chorar, mas não posso...

Se os Deuses ainda tem fé em mim, imploro que olhem pela segurança dele e julguem essas duas mortais como se deve, e que mereçam a morte por tudo o que fazem.

Nenhum comentário: