sexta-feira, 21 de junho de 2013

Diário #10

Quão infeliz pode ter sido esse dia?

Uma longa noite cuidando da Criação sem que ele nem mesmo soubesse disso... Acordando com uma imensa dor que me acompanha até este momento e deve seguir por muito tempo. O suficiente para me fazer chorar de dor e dificultar sair da cama, ainda sim, sem poder parar meus afazeres.

Fiquei sem almoço hoje, e pra ser sincera ainda não entendo o porque. Talvez sejam as minhas próprias consequência. Eu dou toda minha sorte para a Criação e minha vida se torna uma sucessão de problemas. *Suspira*

Apesar da dor quase insuportável ainda fui até o cemitério. A coisa não está boa...

Dúzias de almas que não deveriam estar lá, ainda estão e não consegui controlar nenhuma delas. Só o que consegui foi me sentir pior, tendo minha energia drenada por almas que estão ficando presas ao Plano Mortal por nossa própria culpa. Tudo o que consegui foi uma forte tosse com sangue. Se algum médico me vir, de cara vai chutar tuberculose, mas sei que são as consequências do ruir da Morada.

Passei quatro horas caminhando pelo cemitério, ouvindo os mesmos lamentos e vendo a mesma infelicidade. Até o ponto de eu não aguentar mais de dor e angustia e me sentar ao pé de uma árvore chorando compulsivamente.

Quando voltei pra casa fiquei esperando a Criação chegar e só aí me lembrei que ele tinha jogo com os amigos. Eu queria ouvir a voz dele, eu PRECISAVA ouvir a voz dele, nem que por um minuto, mas tudo o que fiz foi desejar que ele se divertisse.

Enquanto ele se divertia com os amigos eu fiquei na cama tentando controlar toda a dor no corpo. Ainda não consegui e já não há remédios que eu possa tomar.

Quando ele voltou pra casa eu tentei de novo falar com ele, precisando ainda mais da força que a voz dele me dá, mas mesmo por mensagens ele parou de me responder. Eu realmente precisava dele, sabe? Realmente queria que ele me ligasse e ficasse falando do dia dele, reclamando do trabalho, falando mal do trânsito, contando do jogo... Só para eu poder ficar deitada, ouvindo a voz dele, e sentindo minha dor passar, porque é isso que a voz dele consegue fazer por mim, mas nem por mensagem ele falou comigo... Como ontem...

Não sei se ainda consigo continuar com isso. Eu quero, quero manter a Morada até onde eu puder, até o último minuto... Mas minha saúde não está permitindo, e a Criação não está ao meu lado para recarregar minhas energias como os outros Herdeiros fazem com suas duplas.

Sinto falta da Criação... Não aguento mais lutar sozinha... Não aguento mais chorar... Eu só queria um pouco de felicidade de volta... Mas ele só tem tornado minha tarefa cada dia mais difícil com o convívio com a feiticeira...

Não quero acreditar nisso, realmente não quero, mas talvez Discórdia tenha razão... Ele não se importaria se eu morresse...

"Ele não se importou quando a Inspiração morreu. Se importou menos ainda quando Aurora morreu. Ele não vai se importar com a morte de nenhum de nós. Não vai se importar se você morrer. Ele nem dará falta, e um dia, quando alguém contar pra ele que você morreu, ele não vai se importar. Todos nós estamos sofrendo e passando nossos dias em hospitais, com dores, vomitando sangue, inconscientes por dias, enquanto ele vive bem e se divertindo com amigos que apenas usam o idiota que ele é, vivendo da sorte e alegria que ele rouba todos os dias... de você". -Discórdia.

Meu coração não quer acreditar na Discórdia, mas minha dor e mágoa parecem apoiar o que ele diz.

Eu queria que a Criação voltasse para a luz, para eu poder descansar, mas tudo o que ele faz é caminhar para as trevas, novamente cobrindo os olhos com a venda do Mundo Mágico, e achando que tudo está bem e certo, enquanto na verdade ele é manipulado pelas Sombras e sua Mestra como um mascote qualquer.

Quando tudo isso vai acabar? Eu não consigo mais...

Nenhum comentário: